Palavras do fundador da comunidade Shalom no dia dos seus votos definitivos

Moysés Azevedo



Meus queridos irmãos e irmãs, este é um momento de gratidão para mim. Gratidão a Deus por causa do meu chamado à vocação shalom. Vocação esta que quando tomava forma nos primeiros anos foi também uma grande surpresa para mim. Gratidão, de forma particular, à minha família que me deu o dom mais precioso da vida, a fé. Gratidão ao meu pai e à minha querida mãe, a quem tenho como um ícone da Virgem Maria na minha vida. Minha gratidão sincera aos irmãos da primeira hora, especialmente aos que perseveram até aqui. Faço isto nas pessoas de Madalena e Jacqueline. Gratidão a todos vocês, minha família shalom: Comunidade de Vida, Comunidade de Aliança e Obra Shalom. Eu não estaria aqui se não fosse o apoio e as orações de vocês, muito obrigado! Agradeço à Igreja, minha amada Mãe que tanto admiro, respeito e me submeto.

Agradeço de todo o meu coração a vocês, meus irmãos jovens, pelo grito de dor e amor que me fez ouvir o grito do próprio Deus. Agradeço ainda a todos os consagrados, com vocês eu vi o rosto de Deus. Apesar de todas as minhas fraquezas sou profundamente feliz pela oportunidade de escolher o que é eterno. Para sempre shalom, para sempre celibatário! Apoiado pela graça de Deus quero viver e morrer desta forma. Como Shalom e Celibatário irei viver na eternidade de Deus. Assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Padre recebe testemunhas de jeová na casa paroquial e aplica-lhes xeque-mate bíblico

Ateu vira padre após ler diário espiritual da esposa que rezou a vida inteira por ele