COMUNHÃO PARA DIVORCIADOS: O QUE DIZ A IGREJA?


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Unknown28 de junho de 2017 22:33
    A Igreja é sábia. Vivo em segunda união e não comungo. Aos que pensarem em julgar-me, digo-lhes: fui deixado pela minha "ex" esposa. Quem não quiser seguir o que o magistério nos aponta como caminho, não permaneça na Igreja. Busque uma "religião light". Humanamente sinto-me às vezes " humilhado" por não poder receber Jesus Cristo, mas espiritualmente sinto-me consolado. E por fim declaro-me pecador que busca e carece da misericórdia Divina. Salve Maria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Padre recebe testemunhas de jeová na casa paroquial e aplica-lhes xeque-mate bíblico

Ateu vira padre após ler diário espiritual da esposa que rezou a vida inteira por ele