Protestantes realizam marcha contra a construção de Santuário de Nossa Senhora das Graças



Comentários

  1. Nossa que triste!!! Graças a Deus são poucos os ignorantes

    ResponderExcluir
  2. Nada mais natural. Se "protestam" contra a Igreja Católica fazem jus às suas origens de "protestantes" que são pela natureza rebelde e herética. Protestantismo não é religião. É seita. E seita não gera cristãos. Gera sectários. Poderia por acaso um urubu gerar um pombinho?. Não. Urubu gera urubu. Desde a ressurreição de Jesus Cristo até os dias de hoje, ou seja, por 1500 anos a humanidade nunca ouviu falar nessa desgraça chamada protestantismo que necessitou de católico rebelde, Lutero, para existir. Jesus Cristo, Deus, disse: "Pedro sobre ti EDIFICAREI A MINHA IGREJA e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela". Percebam que "portas" está no plural. E por que?. Ora, porque o inferno tem muitas "portas" e o protestantismo é uma delas, dado que foi criada pela mão humana e não prega senão preceitos meramente humanos. Por isso não SALVA. Outras [portas] são espiritismo, budismo, islamismo, gnosticismo, panteísmo, maçonaria[seita] e por ai vai... Um Santo da Igreja Católica disse: "Não sabeis que o protestantismo também possui um fundador sobrenatural?. Sabeis agora, trata-se de um anjo, e seu nome é lúcifer". Pe. Pio de Pietrelcina. Lembremo-nos que fora da Igreja Católica não há salvação. A Igreja Católica é a prefiguração da Arca de Noé. Quando a porta fechou[da arca], veio o dilúvio e todos os que estavam fora dela pereceram. Portanto, católicos mãos a obra na construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, exatamente a Mãe de Deus que "pisa a cabeça da serpente!". Santa Maria, rogai por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei quem é mais ignorante, se esses que se denominam "Evangélicos" ou vc q tem argumentos rasos sobre o protestantismo.. nós somos seguidores de Cristo, lemos a Bíblia e não um livreto q ensina heresias.. as igrejas não salvam ninguém, quem salva é Jesus.. e foi ele mesmo que disse: "Ninguém vem ao pai se não por mim." É também ele disse: "Quem afirma está em Cristo tem que andar como ele andou" tire suas conclusões.. só os idiotas generalizam.. do jeito que tem pastores ruins, existem padres ruins e consequentemente seguidores ruins.. Leia o livro de João.. lá tem mtas verdades..

      Excluir
  3. Parabéns pelo recado 👍👍👍👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. O católicos não saem à rua para protestar contra as igrejas protestantes que se abrem a todo instante com várias denominações! Gente muito chata!!!

    ResponderExcluir
  5. O católicos não saem à rua para protestar contra as igrejas protestantes que se abrem a todo instante com várias denominações! Gente muito chata!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Padre recebe testemunhas de jeová na casa paroquial e aplica-lhes xeque-mate bíblico

Ateu vira padre após ler diário espiritual da esposa que rezou a vida inteira por ele